sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Você ganhou dinheiro nos Estados Unidos?


Você ganhou dinheiro nos Estados Unidos?

Pergunta: Minha noiva está 2 meses na Califórnia, foi visitar a família e nesse meio tempo ela abriu uma conta e teve um movimento, não tão grande, mas queremos deixar tudo certo. Ela precisa fazer declaração?

Resposta:
Qualquer pessoa independente se seu status migratório que tenha ganhado dinheiro nos Estados Unidos precisa pagar imposto de renda.

Se você é um estrangeiro (não um cidadão dos EUA), é considerado um estrangeiro não residente, a menos que faça um dos dois testes.

Você é um estrangeiro residente nos Estados Unidos para fins fiscais se cumprir o teste do green card ou o teste de presença substancial do ano civil (1º de janeiro a 31 de dezembro).

Você será considerado um residente nos Estados Unidos para fins fiscais se cumprir o teste de presença substancial do ano civil.  Para cumprir este teste, você deve estar fisicamente presente nos Estados Unidos (EUA) em pelo menos:

1) 31 dias durante o ano em curso, e

 2) 183 dias - seis meses - durante o período de 3 anos, que inclui o ano atual e os 2 anos imediatamente anteriores, contando:

A - Todos os dias em que você esteve presente no ano atual e
B - 1/3 dos dias em que você esteve presente no primeiro ano antes do ano atual e
C - 1/6 dos dias em que você esteve presente no segundo ano antes do ano atual.

A renda de um estrangeiro residente nos EUA geralmente está sujeita a impostos da mesma maneira que um cidadão dos EUA.  Se você for um estrangeiro residente nos EUA, deverá informar todos os juros, dividendos, salários ou outras compensações por serviços, receita proveniente de aluguel de imóveis ou royalties e outros tipos de renda na sua declaração de imposto de renda dos EUA.

Você deve informar esses valores, sejam eles ganhos dentro ou fora dos Estados Unidos.

 Os estrangeiros residentes nos EUA são geralmente tributados da mesma maneira que os cidadãos dos EUA.  Isso significa que sua renda mundial está sujeita a impostos nos EUA e deve ser relatada em sua declaração de imposto nos EUA.

A renda de estrangeiros residentes está sujeita às taxas de imposto graduadas que se aplicam aos cidadãos dos EUA.

Josimar Salum
www.yousephdaniel.com
WhatsApp 1-774-696-3714
Não escuto áudios.
Não consigo responder a todos.

Fonte: IRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário