sábado, 25 de janeiro de 2020

Chefes de polícia de Massachusetts apóiam carteiras de motorista para imigrantes sem documentos

Chefes de polícia de Massachusetts apóiam carteiras de motorista para imigrantes sem documentos


Fonte: wbznewsradio.com
Traduzido por Josimar Salum


Uma organização que representa os chefes de polícia urbana votou nesta semana para apoiar a legislação que autoriza os imigrantes em situação irregular a obter uma carteira de motorista estatal padrão. 


"Este projeto promoveria a confiança entre a polícia e todas as comunidades que servimos e protegemos", disse o chefe de polícia de Chelsea, Brian Kyes, presidente da a Mass. Major City Chiefs of Police Association, disse em comunicado nesta última quinta-feira, 23/1/2020, sobre a Lei de Mobilidade no Trabalho e na Família. 


"Para que os policiais do estado realizem melhor seu trabalho e permaneçam seguros enquanto o fazem, eles precisam ser capazes de identificar quem está ao volante. Todas as famílias de Massachusetts precisam de tranqüilidade, sabendo que os motoristas em nossas rodovias e ruas da cidade têm passou no mesmo teste de direção e conhece as regras de nossas estradas. "


A associação, que tem 38 membros, se recusou a divulgar a contagem dos votos, mas um funcionário disse que Kyes relatou que a" grande maioria "dos membros votou a favor do projeto (H 3012 e S 2061). 


Durante uma entrevista de rádio do WGBH em setembro, a presidente do Senado, Karen Spilka ... (segue abaixo)


Durante uma entrevista de rádio do WGBH em setembro, a presidente do Senado, Karen Spilka inicialmente se recusou a declarar sua opinião sobre o projeto, dizendo que estava em comissão e que ela não havia discutido isso com seus colegas, mas depois aprovou o projeto. 


" Acredito que, por razões de segurança pública, mesmo que você olhe sozinho, devemos aprová-lo ", disse Spilka.


 "Temos pessoas que estão dirigindo - elas continuarão dirigindo - que não conhecem as regras da estrada. Eles têm acidentes. Eles fogem porque não têm seguro. Eles não têm licença." , Eles têm medo de serem deportados. "Spilka acrescentou:" 


Existem 14 outros estados que fizeram isso e o céu não caiu. 



"O Comitê de Transporte enfrenta o prazo de 5 de fevereiro para fazer uma recomendação sobre o projeto, que foi arquivado em sessões anteriores, mas não conseguiu ganhar força no Legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário