domingo, 24 de novembro de 2019

Visto de estudante para a filha de 14 anos.

Visto de estudante para a filha de 14 anos.

Boa noite pastor, pastor, como funciona se eu quiser colocar minha filha de 14 anos pra estudar o ensino médio, e a questão do visto de estudante pra ela, qd vencer o visto dela ela não poderá se matricular com status legal ou pode ?

Você não conseguirá até onde eu sei pedir visto de estudante para sua filha estudar, a não ser, talvez se viesse a estudar em escola particular. Crianças com visto de permanência ou não são matriculadas na grande maioria das cidades nos Estados Unidos.

Deixa-me contar um testemunho. Há uns 20 anos atrás vivo uma situação em que uma escola em Worcester MA negou matricular uma adolescente da idade de sua filha. Fui até as últimas consequências, até a superintendência da cidade e a escola foi obrigado a maturidade a menina. Nunca mais tivemos problemas em ter imigrantes sendo matriculados nas escolas da cidade.

“Procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar; e orai por ela ao Senhor, porque, na sua paz, vós tereis paz.” Jeremias‬ ‭29:7‬

Prof. Josimar Salum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário