sexta-feira, 17 de abril de 2020

CORONAVIRUS: Informações sobre pagamentos em dinheiro nos Estados Unidos pelo estímulo econômico


CORONAVIRUS: Informações sobre pagamentos em dinheiro nos Estados Unidos pelo estímulo econômico
Por Josimar Salum

 Os pagamentos são enviados de US $ 1200 por pessoa, US $ 2.400 por casal e US $ 500 por criança.

 Existem algumas informações compartilhadas por algumas pessoas em nossa comunidade que dizem que aqueles que possuem um ITIN são elegíveis para solicitar empréstimos dos programas do Governo Federal e obter pagamentos do programa de estímulo. Infelizmente essas informações não são verdadeiras, mesmo para aqueles que declaram imposto de renda. 

 Particularmente, para poder obter um cheque do programa de estimulo, você deve ter um número de Social Securitye receber anualmente menos de US $ 75000 individualmente e / ou US $ 150000 por casal.  Todos os membros da família devem ter números do Seguro Social.

Alguns compartilharam a frustração em não terem direito de receber o estímulo mesmo pagando imposto de renda. Honestamente respondo que se não declararem o imposto de renda não podem manter seus ITINs em dia, manterem suas empresas abertas e conservarem o principal meio para obterem uma possível legalização no país.  

 Aqui estão três razões pelas quais você que tem direito ainda não recebeu seu dinheiro:

 1. Você não recebeu um reembolso (refund) de imposto federal em 2018 ou 2019

 Mesmo que você tenha declarado seus impostos de 2018 ou 2019 eletronicamente, isso não significa que o IRS possa depositar diretamente o dinheiro em sua conta bancária.  Você tem que ter recebido um reembolso (refund) nesses anos via depósito direto para receber o dinheiro do estímulo automaticamente.

 O IRS não está usando as informações da conta bancária que foram usadas para fazer pagamentos se você devia dinheiro.

 2. Seu reembolso foi para uma conta bancária antiga

 Se você não recebeu um reembolso em 2019 ou ainda não entrou com o processo, o IRS usará as informações da conta bancária que foi usada para enviar o refund para o ano fiscal de 2018.

 Se o dinheiro foi enviado para uma conta, que foi fechada o banco transferiu o dinheiro de volta para o IRS.  Nesse caso, o pagamento provavelmente será efetuado posteriormente por um cheque pelo correio.

 Uma nova ferramenta on-line do IRS, chamada GET MY PAYMENT, permite inserir novas informações da conta bancária - mas só é útil se a agência ainda não tiver uma conta registrada em uma declaração de imposto de 2018 ou 2019 e não tiver ainda processado seu pagamento de estímulo.

Vai precisar dos teus dados e os dados da declaração de 2018 e/ou 2019 - Valor do AGI - Adjusted Gross Income e o valor do refund ou pagamento devido. Em 2018 você encontra estes valores na segunda página da tua declaração e em 2019 na primeira página.

LINK AQUI - ao abrir click OK!


 A declaração de 2019 agora, se você ainda não o fez, é a única maneira de atualizar as informações de depósito direto que o IRS usou no reembolso de 2018, se você recebeu ou deseja receber um reembolso.  Caso contrário, você deve usar o link acima.  

O site tem estado inacessível devido tráfego intenso, o melhor horário para acessar é depois das 22h.  O prazo para declarações foi transferido do tradicional 15 de abril para 15 de julho deste ano, para dar aos contribuintes mais tempo.

 3. Você enviou sua devolução em papel pelo correio em 2019

 A maioria das pessoas arquiva eletronicamente, mas algumas ainda enviam devoluções em papel.

 Em meio à pandemia de coronavírus, o IRS tem muitos funcionários trabalhando remotamente e parou de processar devoluções de papel até que seus centros possam reabrir.

 Se você não recebeu um reembolso diretamente depositado em 2018 e apresentou uma declaração em papel para 2019, deverá esperar até que sua declaração seja processado quando o IRS estiver funcionando normalmente ou utilizar a ferramenta acima

 Fonte: IRS, CNN

Josimar Salum 
WhatsApp 1-774-696-3714 
(Somente mensagens escritas)
Youseph and Daniel, Inc
Sua solução em imposto de renda, contabilidade, abertura e consultoria de empresas, igrejas e ‘non-profits’.
Fazemos processo do ITIN sem precisar do passaporte autenticado pelo Consulado
www.yousephdaniel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário