segunda-feira, 30 de março de 2020


NÃO ACREDITE EM MENTIRAS SOBRE O ESTÍMULO ECONÔMICO. EIS A PERGUNTA: PORTADORES DO ITIN RECEBERÃO ALGUM PAGAMENTO? Josimar Salum 

Antes de começar, um pedido especial! Compartilhe esta informação. 

É lamentável que pessoas estejam veiculando informações falsas no seio da comunidade nestes dias tão difíceis. O pacote de estímulo econômico de 2.2 trilhões de dólares foi aprovado pelo Congresso - pela “Câmara dos Deputados” de maioria do Partido Democrata e pelo Senado - maioria do Partido Republicano. Sem este pacote a economia entraria num caos de recessão, quiçá de depressão, e isto representaria o fim da comunidade imigrante nos Estados Unidos. Os dias são muito difíceis, mas se a comunidade imigrante unir-se, ajudarmos uns aos outros, iremos vencer. Um país economicamente próspero é a razão de você estar aqui. Não é mesmo? 

Nesta hora é tempo de confiar em Deus! Recuse a murmurar e reclamar, mas ore para que haja Paz neste país. Quem vive insatisfeito e amaldiçoando deixará de viver aqui mais cedo ou mais tarde. Vamos encher nosso coração de gratidão pelos Estados Unidos. 

Para que serve o ITIN? Para que imigrantes indocumentados declarem Imposto de Renda, possam abrir empresas e ter alguns outros benefícios no país. Sem ele seria muito, mas muito pior. 

O que vou anunciar é injusto do nosso ponto de vista, mas é uma realidade, especialmente para quem paga imposto de renda no país. 

De acordo com a Lei, os imigrantes que não estão autorizados a trabalhar nos EUA não são elegíveis para receber pagamentos.  Isso também se aplica a imigrantes não autorizados que pagam impostos federais usando o que é conhecido como ITIN - Número de identificação de contribuinte individual.

De acordo com o plano assinado em lei, uma família não será elegível para assistência em dinheiro se um dos pais não for autorizado a trabalhar, o que significa que ele possui um ITIN.  Por exemplo, uma família na qual os pais não são autorizados, mas seus filhos são cidadãos dos EUA, não receberá os US $ 500 por criança para a qual a maioria das outras crianças americanas se qualifica.  

Segundo o Pew Research Center, cerca de cinco milhões de crianças americanas têm pais sem documentos.  

Um destinatário da DACA que declara impostos como dependente de pais não autorizados - digamos, um estudante universitário - também não receberá dinheiro.  A única exceção que o Congresso escreveu na lei é para famílias de militares.

Por favor, cuidado com vídeos, mensagens  de oportunistas de plantão. Acredite somente em fontes de autoridades! Não pague a ninguém para fazer aplicações para receber cheques. Não é preciso fazer qualquer pedido para receber os cheques do estímulo econômico. O Governo já tem os teus dados pelas declarações de imposto de renda que fez em 2018 e 2019. 

Youseph and Daniel, Inc
Sua solução em imposto de renda, contabilidade, abertura e consultoria de empresas. 
Fazemos processo do ITIN. 

WhatsApp 1-774-696-3714 
www.yousephdaniel.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário