quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Homem de Worcester se declara culpado de sonegação fiscal, por não declarar impostos


Homem de Worcester se declara culpado de sonegação fiscal, por não declarar impostos*
Por Patrick Sargent |  12 de fevereiro de 2020 / This Week in Worcester

 WORCESTER - Um homem de Worcester se declarou culpado na corte federal na terça-feira por acusações de não fazer  declarações de imposto de renda  e sonegação de impostos.

 Leonard Ngunjiri, também conhecido como Leonard Gitonga, 50 anos, se declarou culpado de cinco acusações de falha em registrar uma declaração de imposto de renda e uma acusação de evasão fiscal.

 A sentença está marcada para 4 de junho de 2020. Ngunjiri foi indiciado em setembro de 2019.

 De acordo com a Procuradoria dos EUA, de 2006 a 2008 e 2011, Ngunjiri tentou evitar o pagamento de impostos ocultando seus ativos e depositando contracheques em contas bancárias mantidas por outras pessoas.

 As outras pessoas, por sua vez, pagaram as despesas comerciais e pessoais de Ngunjiri de suas contas.

 Além disso, Ngunjiri não fez declarações de imposto de renda federais de 2012 a 2017, apesar de gerar renda acima dos requisitos mínimos de arquivamento.
 Pela acusação de sonegação fiscal, Ngunjiri enfrenta uma sentença de até cinco anos de prisão, três anos de libertação supervisionada e uma multa de US $ 100.000.

 A acusação de não apresentação de declarações fiscais prevê uma sentença de até um ano de prisão, um ano de libertação supervisionada e uma multa de US $ 25.000.

 Tradução por JSalum

Nenhum comentário:

Postar um comentário