terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

5 MITOS SOBRE O REEMBOLSO DE IMPOSTOS DE 2017 E O QUE NÃO FAZER SE QUISER RECEBER SEU DINHEIRO MAIS RÁPIDO



5 MITOS SOBRE O REEMBOLSO DE IMPOSTOS DE 2017 E O QUE NÃO FAZER SE QUISER RECEBER SEU DINHEIRO MAIS RÁPIDO POR SUSAN TOMPOR Detroit Free Press

O momento exato dos reembolsos (refund) de impostos junto a confusão sobre a reforma tributária estão gerando uma longa lista de mitos nesta atual temporada de declaração de Imposto de renda.

As noções falsas levantam questões como: Todos os reembolsos serão adiados? Não há uma maneira secreta de descobrir sua data de reembolso? Por que eu mesmo preciso me preocupar em desenterrar recibos para reivindicar deduções de contribuições filantrópicas no meu retorno de 2017? Não foram eliminadas todas as deduções com a reforma tributária de Trump?

Muitos consumidores ficam confusos sobre impostos todos os anos. Mas as coisas ficaram ainda mais confusas depois que os legisladores de Washington aprovaram a Reforma Tributária denominada “Lei de Impostos e o Ato de Trabalho,” um pacote abrangente de reforma, no final de dezembro.

Desde então, os profissionais de impostos e o IRS receberam chamadas telefônicas indicando que muitos contribuintes pensam que as novas regras mudarão o esquema do jogo para os retornos de 2017. A realidade: não mudou muita coisa para o retorno de 2017.

Considere o erro que alguns contrinuintes de impostos estão fazendo com a participação no Mortgage da casa.

George W. Smith IV, um contador baseado em Southfield, disse que fez com que alguns clientes esqueceram de lhe trazer a documentação dos juros do “home equity” da casa, porque eles tinham a impressão de que os juros pagos no “home equity”  não seriam mais dedutíveis. As regras não mudam para as declarações de imposto de renda de 2017.

As regras mudarão para 2018. O IRS observou na quarta-feira (1/2/2018) que os juros sobre um empréstimo baseado no “equity” da casa própria ou na linha de crédito de capital próprio ainda serão dedutíveis nos retornos de 2018 em muitos casos, se o empréstimo for usado para comprar, construir ou substancialmente melhorar a casa do contribuinte que assegura o empréstimo.
Mas os juros não serão mais dedutíveis nas declarações de 2018 se você usar o para pagar a dívida do cartão de crédito ou comprar um carro. Novamente, porém, essas novas regras não se aplicam aos retornos de 2017.

Aqui estão os mitos - e a realidade:

MITO NO. 1: ENTRAR EM CONTATO COM O IRS, ACIONAR SEU CONTADOR OU SOLICITAR UMA TRANSCRIÇÃO DA SUA DECLARAÇÃO AO IRS ACELERARÁ SEU REEMBOLSO.

Realidade: Isso não funcionará.

Os contribuintes obtêm uma cópia (transcript) de alguma declaração de imposto anterior para ser usada por exemplo, no financiamento de uma casa (mortgage), empréstimo de estudante ou empréstimo de pequenas empresas.

Mas obter uma transcrição não é uma "maneira secreta" de obter mais informações sobre quando seu reembolso chegará; ou até mesmo acelerar esse reembolso.

"Se você solicitar seu “transcript” de sua declarção, não faz nada para agilizar seu reembolso", disse Luis D. Garcia, porta-voz do IRS na cidade de Detroit.

MITO NO. 2: TODOS OS REEMBOLSOS ESTÃO SENDO ATRASADOS.

Realidade: Todos os reembolsos não serão atrasados. Na verdade, algumas declarações já enviadas para o IRS deverão ter reembolsos em breve.

A partir desta semana, o IRS espera disponibilizar restituições em contas bancárias ou em cartões de débito para arquivadores antecipados que reivindicaram o EIC-Earned Income Credit ou Child Tax Credit.
A fim de combater a fraude, o IRS teve que segurar o “refund”, não apenas a parte relacionada aos créditos, no início da temporada. Mas, em geral, o IRS disse que emite mais de nove reembolsos em 10 em menos de 21 dias. O uso do arquivo eletrônico e do depósito direto pode acelerar os reembolsos.
Visite o site www.irs.gov e  cheque “WHERE IS MY REGUND” "Onde está o meu reembolso?" Ou baixe o aplicativo “IRS2Go.”

MITO N.° 3: TODAS AS DEDUÇÕES FORAM ELIMINADAS.

Realidade: Você poderá pagar mais do que você deve em impostos, se você acreditar nisso.

Se você detalhou suas deduções em seu retorno de 2016, você ainda poderá detalhá-las no retorno de 2017. (Schedule A) Inclua seus recibos para contribuições de caridade, encontre sua papelada detalhando o que você pagou de impostos estaduaise e impostos em propriedades.

De acordo com a nova lei tributária, um limite de US $ 10.000 será aplicado nos declara
Cões de 2018 como a dedução máxima para todos os impostos estaduais e locais combinados. Mas os retornos de 2017 não possuem esse limite - então você precisa de toda a sua papelada agora.

As despesas dedutíveis incluem juros de hipoteca, impostos estaduais e locais ou impostos sobre vendas (mas não ambos), impostos imobiliários e de bens imóveis, doações para ONGs de caridade, acidentes ou furtos, despesas médicas não reembolsadas e despesas comerciais não reembolsadas dos empregados. A esses, podem-se aplicar regras e limites especiais.

A dedução padrão quase duplicará sob a nova lei tributária, mas, novamente, isso não ocorre até o retorno de 2018.

A dedução padrão para contribuintes solteiros e cônjuges ​​arquivando separadamente é de $ 6,350 em 2017, ante $ 6,300 em 2016.

Para casais ​​casados que arquivam ​​em conjunto, a dedução padrão é de US $ 12.700 em retornos de 2017, E para os chefes de família (heads of household), a dedução padrão é de US $ 9,350 para 2017, acima de US $ 9,300.

MITO N. ° 4: CONTRACHEQUES DE SALÁRIOS MAIS ALTOS SIGNIFICAM QUE VOCÊ NÃO PRECISA MEXER COM A SUA RETENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA AGORA.

Realidade: Você está arriscando uma surpresa inesperada, e possivelmente desagradável, no próximo ano - se você não rever sua retenção agora. Reveja seu W-4

Um especialista em impostos disse que alguns contribuintes vão querer ajustar a quantidade de dinheiro que estão sendo retidos pelos empregadores, atualizando seus formulários W-4.

Se não o fizerem, alguns arriscarão um reembolso menor no próximo ano ou talvez até um reembolso maior do que o esperado.

Muitos resultados diferentes são possíveis porque circunstâncias únicas na vida de um contribuinte influenciam a retenção apropriada.

As mudanças nas tabelas de retenção que ocorrerão como resultado da reforma tributária não significam que você está pronto e deve cobrar um reembolso similar quando você efetuar seus impostos no ano que vem.

MITO N.° 5: VOCÊ NÃO SERÁ PENALIZADO SE VOCÊ NÃO FORNECER PROVA DE SEGURO DE SAÚDE.

Realidade: Você precisa dessa prova, caso contrário, você enfrentará uma penalidade nos retornos de 2017.

Um grande ponto de confusão envolve mudanças futuras em relação ao “Affordable Care Act” (ObamaCare) que requer que cada um tenha um seguro de saúde, se não, paga uma penalidade. 
Para 2017, não há realmente nenhuma mudança! Em sua declaração de impostos, você informará que teve cobertura durante todo o ano e você será qualificado para uma isenção ou o IRS irá alegar que você é responsável pelo pagamento individual por responsabilidade compartilhada e pelo valor que você pagará .

Isso é verdade para a declaração de impostos de 2017 que você declara este ano, bem como a declaração de imposto de 2018 que você declarará na próxima primavera em 2019.
A lei de reforma tributária derrubou o mandato do Obama Care que exige que os americanos tenham seguro de saúde ou paguem uma penalidade. Mas tais mudanças não são imediatas.

Se você não possuía seguro de saúde em 2017 e você não reivindica uma renúncia ou isenção, você ainda enfrentará uma penalidade.

Traduzido por Filipe S.S. Gouvea

Youseph & Daniel, Inc
Josimar Salum - 1-774-696-3714
Faça sua Declaração de Imposto de Renda com um profissional.
Contabilidade - ITIN - Abertura e contabilidade de empresas - Traduções - Vistos de Estudantes
www.yousephdaniel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário