quinta-feira, 9 de abril de 2020

ATENÇÃO PASTORES - PACOTE DE ESTÍMULO ECONÔMICO CORONAVÍRUS E AS IGREJAS


ATENÇÃO PASTORES - PACOTE DE ESTÍMULO ECONÔMICO  CORONAVÍRUS E AS IGREJAS

Baseado na comunicação diretamente da Casa Branca emitida pela Assistente Especial para o Presidente e para o Director de Engajamento Hispano, Dra. Andrea R. Ramirez

A administradora da SBA - Small Business Administration, Jovita Carranza, anunciou que a SBA emitiu orientações esclarecendo que todas as organizações religiosas impactadas pelo Coronavírus (COVID-19) são elegíveis para participar do Programa de Proteção de Pagamento (Paycheck Protection Program) e do programa de Empréstimo por Desastre por Lesões Econômicas (Economic Injury Disaster Loan) sem restrições baseadas em sua religião, identidade ou atividades, na medida em que atendam aos critérios de elegibilidade descritos na Lei CARES aprovada pelo Congresso, assinada em lei pelo Presidente Trump e implementada pela Regra Final Interina da Lei de Proteção ao Pagamento.

 "Após a aprovação da assistência de emergência econômica, a Administração e o Congresso agiram para garantir que pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos tenham acesso a fundos críticos para manter seus trabalhadores remunerados e empregados", disse Carranza.  "As organizações religiosas sempre forneceram serviços sociais críticos para as pessoas necessitadas, e a SBA deixará claro que essas organizações podem acessar esse capital de emergência".

 O Paycheck Protection Program foi desenvolvido para manter trabalhadores de pequenas empresas empregados e fornecer capital para pequenas empresas através dos bancos e outras instituições de crédito do país, com o apoio da SBA.  O valor máximo do empréstimo do Programa de proteção de pagamento é de US $ 10 milhões com uma taxa de juros fixa de 1% e vencimento de dois anos.  A SBA perdoará a parcela do produto do empréstimo usado para os custos da folha de pagamento e outras despesas operacionais designadas por até oito semanas, desde que pelo menos 75% do produto do empréstimo seja usado para o custo da folha de pagamento. 

O programa de Empréstimo por Desastre por Lesões Econômicas (Economic Injury Disaster Loan) fornece a pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos qualificadas, capital de giro de até US $ 2 milhões, com baixas taxas de juros e prazos de até 30 anos. Após aprovado $10000 é depositado na conta da organização, e não precisará ser pago. 

 “Enquanto todos os americanos estão sendo afetados pelo COVID-19, o impacto dessa pandemia está afetando particularmente nossas escolas e locais de culto e impactando desproporcionalmente as comunidades sub-representadas, os doentes, os idosos e a baixa renda”, acrescentou Carranza.  "É de vital importância que as organizações focadas na prestação de serviços sociais críticos e no atendimento das necessidades da comunidade permaneçam viáveis, principalmente durante esse período economicamente desafiador".

O Service fee para o PPP é $360, mas nosso escritório somente faz em caráter especial, observadas O Service fee para Economic Injury Disaster Loan é $180. Não garantimos a aprovação de nenhum dos pedidos. Comunicações somente por escrito peo Whatsapp. Desculpe-nos, não temos como ouvir áudios

Josimar Salum 
WhatsApp 1-774-696-3714 

Youseph and Daniel, Inc
Sua solução em imposto de renda, contabilidade, abertura e consultoria de empresas. Fazemos processo do ITIN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário