terça-feira, 31 de março de 2020

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: SOBRE OS CHEQUES DE $1200 PARA ADULTOS & $500 PARA FILHOS E FILHAS


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: SOBRE OS CHEQUES DE $1200 PARA ADULTOS & $500 PARA FILHOS E FILHAS 

IR-2020-61, 30 de março de 2020 White House
Tradução Josimar Salum

Nenhuma ação necessária para a maioria das pessoas no momento, mas atenção para estas informações

WASHINGTON - O Departamento do Tesouro e a Receita Federal anunciaram hoje que a distribuição dos pagamentos de impacto econômico começará nas próximas três semanas e será distribuída automaticamente, sem ação necessária para a maioria das pessoas. No entanto, alguns idosos e outras pessoas que normalmente não FAZEM declarações precisarão enviar uma declaração fiscal simples para receber o pagamento do estímulo.

Quem é elegível para o pagamento de impacto econômico?

Os contribuintes com renda bruta ajustada de até US $ 75.000 para indivíduos e até US $ 150.000 para casais que apresentarem declarações conjuntas receberão o pagamento integral. Para declarantes com renda acima desses valores, o valor do pagamento é reduzido em US $ 5 para cada US $ 100 acima dos limites de US $ 75.000 / US $ 150.000. Declarantes únicos com renda superior a US $ 99.000 e US $ 198.000 para declarantes conjuntos sem filhos não são elegíveis.

Os contribuintes elegíveis que apresentaram declarações fiscais em 2019 ou 2018 receberão automaticamente um pagamento de impacto econômico de até US $ 1.200 para indivíduos ou US $ 2.400 para casais. Os pais também recebem US $ 500 por cada criança qualificada.

Como o IRS saberá para onde enviar meu pagamento?

A grande maioria das pessoas não precisa tomar nenhuma ação. O IRS calculará e enviará automaticamente o pagamento do impacto econômico aos elegíveis.

Para as pessoas que já apresentaram suas declarações fiscais de 2019, o IRS usará essas informações para calcular o valor do pagamento. Para aqueles que ainda não apresentaram sua devolução para 2019, o IRS usará as informações de sua declaração fiscal de 2018 para calcular o pagamento. O pagamento do impacto econômico será depositado diretamente na mesma conta bancária refletida na última declaração.

O IRS não possui minhas informações de depósito direto. O que eu posso fazer?

Nas próximas semanas, o Tesouro planeja desenvolver um portal baseado na Web para que os indivíduos forneçam suas informações bancárias ao IRS on-line, para que os indivíduos possam receber pagamentos imediatamente, em vez de cheques pelo correio.

Normalmente, não sou obrigado a fazer uma declaração de imposto de renda. Ainda posso receber meu pagamento?

Sim. As pessoas que normalmente não apresentam uma declaração de imposto de renda precisam fazer uma declaração de imposto simples para receber um pagamento de impacto econômico. Os contribuintes de baixa renda, idosos, beneficiários do Seguro Social, alguns veteranos e indivíduos com deficiência que, de outra forma, não precisam apresentar uma declaração de imposto de renda, não devem impostos.

Como posso registrar a declaração de imposto necessária para receber meu pagamento de impacto econômico?

O IRS.gov/coronavirus em breve fornecerá informações instruindo as pessoas desses grupos sobre como registrar uma declaração de imposto de renda em 2019 com informações simples, mas necessárias, incluindo seu status de arquivamento, número de dependentes e informações de conta bancária de depósito direto.

Não enviei minha declaração de imposto de renda em 2018 ou 2019. Ainda posso receber um pagamento de impacto econômico?
Sim. A Receita Federal insta qualquer pessoa com uma obrigação de declaração de impostos que ainda não tenha feito uma declaração fiscal para 2018 ou 2019 a fazer o mais rápido possível para receber um pagamento de impacto econômico. Os contribuintes devem incluir informações bancárias de depósito direto no retorno.

Preciso registrar uma declaração de imposto de renda. Por quanto tempo os pagamentos de impacto econômico estão disponíveis?
Para os interessados ​​em visitar pessoalmente um profissional tributário ou organização comunitária local para obter ajuda com uma declaração de imposto, esses pagamentos de impacto econômico estarão disponíveis durante o restante de 2020.

Onde posso obter mais informações?
O IRS publicará todas as informações importantes no IRS.gov/coronavirus assim que estiverem disponíveis.

O IRS tem uma equipe reduzida em muitos de seus escritórios, mas continua comprometido em ajudar as pessoas qualificadas a receber seus pagamentos rapidamente. Verifique as informações atualizadas no IRS.gov/coronavirus em vez de ligar para os assistentes do IRS que estão ajudando a processar os retornos de 2019.

*Youseph and Daniel, Inc - Sua solução em imposto de renda, contabilidade, abertura e consultoria de empresas. Fazemos processo do ITIN. Josimar Salum - WhatsApp 1-774-696-3714 www.yousephdaniel.com *  



Um comentário:

  1. Parabens Salum ! Informções a tempo e ajuda so proximo.Deus abençoe!

    ResponderExcluir