quinta-feira, 9 de abril de 2020

Os cheques do Pacote de Estimulo devido ao coronavirus estão à caminho. O que você precisa saber !


Os cheques do Pacote de Estimulo devido ao coronavirus estão à caminho. O que você precisa saber?

 Com os pagamentos do pacote de estímulo ao coronavírus que devem chegar às pessoas e famílias americanas ainda nesta semana, aqui está uma descrição de quem os receberá e como.

 Como obtenho meu dinheiro?  Preciso me inscrever para receber meu pagamento?

 Os cheques de estímulo, como um reembolso (refund) de impostos, serão tratadas pelo Internal Revenue Service.  Se você fez a declaração de seu imposto de renda eletronicamente, o dinheiro pode ser transferido para sua conta bancária via depósito direto.

 Se você enviou uma cópia em papel de seus impostos ou fechou a conta bancária usada para receber reembolsos de impostos anteriores, o governo enviará um cheque pelo correio.  Se você se mudou desde a última vez que declarou  seus impostos, lembre-se de enviar um formulário de mudança de endereço, que normalmente leva de quatro a seis semanas para ser processado, para que o cheque seja enviado para a residência correta.

 Como alternativa, o Comitê de Formas e Meios da Câmara disse que o Departamento do Tesouro planeja criar um portal on-line onde as pessoas possam enviar suas informações bancárias para estabelecer depósitos diretos em vez de receber cheques pelo correio.

 A melhor maneira de garantir que seu dinheiro chegue em breve é ​​fazer a sua declaração de imposto de renda em 2019 o mais rápido possível.  Isto é especialmente verdade para as pessoas que perderam um emprego no último ano, pois isso pode colocá-lo em uma posição para se qualificar para receber mais dinheiro.

 Como saberei quando recebi o dinheiro do estímulo?

 De acordo com o texto da Lei, os americanos e residentes legais (os portadores de Social Security) receberão uma nota no correio - outro motivo para atualizar as informações do seu endereço - informando onde o pagamento terminou e de que forma foi feito.  O aviso em papel deve chegar não mais que algumas semanas após o desembolso do dinheiro.

 Se você estiver com problemas para localizar o dinheiro, seja na sua conta bancária ou através de um cheque no correio, haverá informações sobre como entrar em contato com o IRS na nota enviada a você.

 E se eu não tiver uma renda ou não tiver apresentado uma declaração de imposto?

 Embora a maioria dos americanos seja obrigada a apresentar uma declaração de imposto de renda, certos trabalhadores com baixos salários e pessoas sem renda precisarão preencher um formulário 1040-EZ (declaração reduzida (ou curta) de imposto de renda. Embora você não seja legalmente obrigado a fazê-lo, o formulário curto pode ajudá-lo a obter sua verificação do cheque de estímulo do governo.

 Recebo pagamentos de Seguro Social ou de invalidez, recebo um cheque?  Eu sou veterano... Eu moro no exterior, ainda posso receber um cheque?

 A resposta para todas essas perguntas é sim, embora os americanos que moram no exterior ainda tenham que atender aos requisitos de renda e ter um número de Seguro Social.

 Os beneficiários do Seguro Social que não apresentarem declarações fiscais poderão receber seus pagamentos com base nas informações extraídas dos formulários SSA-1099 e RRB-1099.

 De acordo com a lei, apenas estrangeiros não residentes e aqueles que podem ser reivindicados por outra pessoa como dependente não são elegíveis, mas os pais que reivindicam filhos como dependentes recebem um adicional de US $ 500 por criança.

 Quanto as pessoas podem esperar receber?

 As pessoas que declaram seus impostos como indivíduos são elegíveis para pagamentos de até US $ 1.200 e os casais que declararam em conjunto são elegíveis para até US $ 2.400 mais um adicional de US $ 500 por criança com menos de 17 anos. O valor diminui para indivíduos que obtêm uma renda bruta ajustada de  mais de US $ 75.000 e casais que ganham mais de US $ 150.000 por ano, em US $ 5 por cada US $ 100 em renda acima dessas faixas.  Isso significa que o pagamento é menor quanto maior o salário, sendo reduzido a zero para indivíduos que ganham US $ 99.000 ou mais e casais que ganham US $ 198.000 ou mais

 As pessoas que arquivam como chefes de família são elegíveis para pagamentos de até US $ 1.200 mais US $ 500 por criança menor de 17 anos. Esse valor é reduzido para pessoas que obtêm uma renda bruta ajustada de mais de US $ 112.000 por ano. A faixa em que diminui depende de quantos filhos eles têm.

 Os valores de pagamento também podem ser compensados ​​por quaisquer pagamentos de pensão alimentícia vencidos que tenham sido relatados ao Departamento do Tesouro.

 O pagamento do estímulo é considerado renda tributável?

 Não. Os pagamentos não contam como receita tributável.  Da mesma forma, eles não contam para determinar a elegibilidade para programas federais como Renda Suplementar de Segurança.

 Fonte: Fox News

Josimar Salum 
WhatsApp 1-774-696-3714 

Youseph and Daniel, Inc
Sua solução em imposto de renda, contabilidade, abertura e consultoria de empresas. 
Fazemos processo do ITIN. 
www.yousephdaniel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário